Eleição para Coordenador e Representante Docente no Colegiado
Publicado: 23/06/2022 - 15:05
Última modificação: 02/08/2022 - 10:43
Foram publicadas as normas que regulamentam o processo de consulta para a escolha do coordenador do Programa de Pós-graduação em Ecologia, Conservação e Biodiversidade da Universidade Federal de Uberlândia, para o biênio 2022 – 2024 e escolha de representante(s) docente(s) para compor o Colegiado.
DOS CANDIDATOS
Art. 4º Os candidatos a Coordenador e Representante(s) docente(s) do Colegiado poderão se inscrever para a consulta, deste que atendam os seguintes requisitos:
a) ser Professor da Carreira Docente de Nível Superior, em Regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva;
b) ser credenciado no PPGECB, níveis Mestrado ou Doutorado;
c) ser lotado no Instituto de Biologia-UFU.
DA INSCRIÇÃO
Art. 5º A inscrição dos candidatos será obrigatória, devendo ser realizada junto à Comissão Eleitoral.
§ 1º - A Comissão Eleitoral receberá as inscrições, via e-mail do PPGECB (ecologia@umuarama.ufu.br) nos dias 07 e 08 de julho de 2022.
§ 2º - No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o Termo de Inscrição em que declara aceitar o disposto nas presentes Normas. Os candidatos a Coordenador deverão apresentar também sua proposta de trabalho ou carta de intenções.
DOS PARTICIPANTES DA CONSULTA ELEITORAL
Art. 6º São considerados aptos a participar da consulta os seguintes segmentos:
a) Docentes credenciados no PPGECB, níveis Mestrado e/ou doutorado;
b) Discentes e Pós-doutorandos regularmente matriculados no PPGECB;
c) Servidores Técnico-Administrativos, lotados no PPGECB.
Parágrafo único: Da consulta para Coordenador participam todos os eleitores, quais sejam discentes, pós-doutorandos, docentes e servidores técnicos administrativos. Da consulta para Membro Docente do Colegiado, participam apenas os docentes credenciados e servidores técnicos administrativos.
DA VOTAÇÃO
Art. 7º O voto será secreto e facultativo aos participantes da consulta.
Art. 8º A votação será on-line, da 0h do dia 27 até às 18h00min do dia 28 de julho de 2022, por meio do sistema de votação eletrônica Helios Voting.
Anexo | Tamanho |
---|---|
Ficha de inscrição - Coordenador(a) | 61 KB |
Ficha de inscrição - Representante Docente | 61.5 KB |
Divulgação dos cargos e número de vagas disponíveis 04/07/2022 - 16:00 |
Inscrições dos candidatos 07/07/2022 - 00:00 à 08/07/2022 - 23:00 |
Período de propagando eleitoral 11/07/2022 - 08:00 à 25/07/2022 - 23:00 |
Divulgação da lista de votantes do Programa e período para solicitação de alteração de e-mail 18/07/2022 - 08:00 à 22/07/2022 - 23:00 |
Debate ou apresentação das propostas pelos candidatos 25/07/2022 - 16:00 |
Votação 27/07/2022 - 00:00 à 28/07/2022 - 18:00 |
Apuração dos votos e divulgação dos resultados 29/07/2022 - 16:00 |