Thaynah Faria Rosa

Última modificação: 13/09/2024 - 10:51
Nicolás Pelegrin
Orientador

Mestra em Ecologia e Conservação de Recursos Naturais pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e graduada em Ciências Biológicas (Bacharelado) pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Tem experiência na área de Ecologia, Botânica, Mirmecologia e Conservação da Biodiversidade, com ênfase em Ecologia de Comunidades e Efeitos do fogo sobre a comunidade de invertebrados. Além disso, tem experiência em Manejo, Afugentamento e Resgate de Fauna Silvestre e Flora frente à regularização de empreendimentos lineares e minerários. Atua como Analista Ambiental na execução de Licenciamentos Ambientais (EIA/RIMA, LAS-RAS, RCA-PCA, LAS-CADASTRO), Relatórios e Laudos Técnicos Ambientais, Projeto Técnico de Intervenção Ambiental (PIA/PIAS), Projeto Técnico de Reconstituição de Flora (PTRF), Execução de Inventário Florestal e Monitoramento de Mastofauna e Herpetofauna.